Hoje pela manhã no caminho para o trabalho percebi algo que me levou a fazer esta reflexão.
Havia acabado de cair uma chuvinha fraca, e a rua estava molhada, salve alguns pontos. Os pontos que eu percebi estarem enxutos eram obviamente aqueles que estavam sob alguma proteção, arvores, toldos, etc.
Assim também é em nossas vidas. A chuva de Deus está constantemente caindo sobre nós, e muitas vezes estamos sob alguma proteção que nos impede de sermos molhados por ela. Creio que existam inúmeras ‘proteções espirituais’ que nos impeçam de sermos alcançados por essa chuva, poderia enumerar várias delas aqui mas, cada um deve saber qual a sua. Ou pelo menos deveria saber! Eu sei quais as minhas, e confesso que são várias ainda, e podem até existir algumas que eu ainda não identifiquei.
Identificar nossas barreiras é fundamental, e até obvio para que venhamos a removê-las.
O Senhor tem muito para nossas vidas, e cabe a você e a mim, estarmos preparados para receber tudo que Deus tem a nos dar. Perdemos muitas oportunidades por causa que mantemos essas ‘proteção’. Identifique-as, desmonte-as e se caso, assim como eu não tenha forças para removê-las, ore a Deus para que Ele o faça. Pois Deus tem uma abundante chuva para derramar sobre nossas vidas, e creio que você não vai querer sair enxuto dessa não é?
Que o amor de Deus esteja conosco hoje e sempre. Amém!
0 comentários:
Postar um comentário