Ontem ao me deitar para dormir, liguei o som do celular ao escutar uma música, me lembrei de algo para compartilhar.
Há alguns meses eu estava um tanto 'desesperado'. Via me curso superior chegando ao final e eu ainda não estava estabelecido em nenhuma empresa que me desse motivação e tampouco possibilidade de crescimento tanto técnico quanto profissional.
Foi uma época muito difícil, via meus sonhos se desmanchando com o passar dos dias. Estava sendo terceirizado em uma outra empresa, não estava exercendo minha função (criação publicitária) e além de estar ganhando pouco pelo trabalho, tudo conspirava a favor do meu mal estar, desde a distancia ao clima entre os funcionários para comigo, que no caso, estava representando a agencia de publicidade em qual era estagiário.

Nessa época, uma música me inspirava a continuar quando eu pensava em desistir de tudo. Era 'Deus de Milagres' do Toque no Altar.
Lembro-me bem que passava o dia escutando algumas músicas do meu celular, mas essa em especial. E sempre que largava, eu escutava ela, e orava ao Senhor declarando que eu confiava na promessa dEle para minha vida, que eu cria que minha sorte iria mudar. Isso aconteceu em meados de de agosto de 2009. De lá até há uns dois meses, acontecerem mais 'turbulências' em minha vida profissional.
Isso mexia muito comigo, estava estressado, desencorajado... Mas como diz na música, 'a fé move o meu milagre'. E eu confiei em Deus mas crendo que no tempo dEle minha vida ia mudar e esse tempo chegou há uns dois meses.

Creio que muitos de nós passamos por isso na vida. Ficamos como diz o ditado popular ' que nem cego em tiroteio", sem saber pra onde ir. E na maioria das vezes não esperamos em Deus, ou perdemos a fé, paramos de esperar e confiar na promessa.
Mas está na hora de pararmos de fazer de conta que cremos em Deus, e passar a crer e esperar, pois no tempo  dEle as coisas acontecerão.



Que o amor de Deus esteja com vocês hoje e sempre. Amém!

      
Hoje cedo eu estava vendo mais uma vez o "Príncipe do Egito" da Disney. Creio que muitos já tiveram oportunidade de vê-lo. O filme conta a história da libertação do povo de Israel da escravidão no Egito. Guiados por Moisés, o povo de Deus consegue sua liberdade depois de verem vários sinais do Senhor em seu favor e o mais marcante, a travessia do mar vermelho. (Exodo 14:1-31)

Bem, quando vi a cena, fiquei a me perguntar o que se passou na cabeça de Moisés.
Parado ali em frente ao mar, uma multidão esperando por ele, e logo atrás o exército de Faraó.
Na hora, lembrei-me de um louvor que fala: 'Em frente ao mar o que fazer? Voltar atrás, ou confiar naquele Deus que nunca falhou?... Toca nas águas e o mar se abrirá...'

Algumas vezes na vida nos deparamos com um 'mar vermelho' à nossa frente, e pra variar um exército ao nosso encalço. São situações onde nossa limitada força não nos deixa ir mais além, e o fato de vermos com ceticismo as situações onde Deus age, e nós só precisamos olhar ele agir, dificulta na decisão de marchamos em direção ao mar.
Talvez nos falte criatividade, não sei. Mas o que me parece na verdade é que somos como o povo de Israel, que mesmo após ver tantos milagres realizados em nosso favor, esquecemos que Deus é o senhor de todas as coisas, que ele é poderoso e onipotente.

Precisamos parar de querer racionalizar Deus. Sobrenatural não se racionaliza. Milagres não são explicados pela medicina.
Nossa mente é limitada, e por isso não conseguimos mensurar a 'criatividade' do nosso Senhor. Ele poderia no momento como aquele, simplesmente dar cabo do exército inimigo. Mas preferiu abrir o mar, para que tanto os presentes na ocasião, e nós, geração futura, soubéssemos do seu poder e não esquecermos do que Ele é capaz em favor dos que ama!
Você que deve ter uma boa percepção, já viu que a vida não é fácil, e que muitos 'mares' vão aparecer na sua vida. Mas assim como foi com Moisés, confie em Deus, escute a voz dele dizendo: Ergue a tua mão sobre o mar e abre-o, para que possas passar em terra seca!
Creia que o Senhor vai abrir o mar para que possas passar, mas pra isso você precisar dar um passo de fé. Tocar nas águas sem medo, acreditando que Deus pelejará por você, e deixar que Deus mais uma vez mostre o amor que Ele tem por você.

Abaixo a música que citei. Muitas vezes essa canção me fez lembrar do imenso poder que Deus tem e que eu deveria tocar nas águas. Espero que possa lembrá-los disso também.

Que o amor de Deus esteja com vocês hoje e sempre. Amém!

Sua morte na cruz foi nada mais nada menos do que gratidão, pois me
salvou, me resgatou e hoje sou livre. Por quantas vezes na minha vida me envergonhei diante de Deus? Perdi as contas. É um desafio e uma briga intensa dentro de mim e de todos nós, que queremos ser igual a Cristo, santo. A nossa carne trata de nos levar para longe de Deus, e como a palavra de Deus diz: " o salário do pecado é a morte." Pensamos, ah Deus vai me perdoar, e logo depois não nos importamos com o pecado e esquecemos que Deus é justo, sabe aquele pedido de oração que tanto queremos? Será que estamos merecendo receber isso de Deus? Será que a forma que Deus fazer justiça conosco é adiando as nossas benção? Como Pai e com o seu imenso amor Ele nos ensina com severidade e também com amor. Quando esses dias de vergonha chegam, achamos que Deus não está nos ouvindo, que não vai adiantar levantar mais uma vez a cabeça e dizer: Deeeeussss me perdoa por isso! Mas em Salmos 77:1 diz que: Clamei a Deus com a minha voz, e Ele inclinou para mim os ouvidos.

Está em dúvida? Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus, desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor - Salmos 18:6. Com sua imensa misericórdia, Deus nos atende, acalma a tempestade e nos leva para um caminho seguro, "Por amor ao teu nome, Senhor, perdoa as minhas iniquidades, pois são grandes. Salmos 25:11. Feche os olhos por alguns instantes escute essa música e pense que esse momento poderá ser sua ultima chance de está na presença de Deus, faça valer a pena a sua morte na cruz, pois nunca saberemos o preço dos nossos pecados lá na cruz.

Boa reflexão e fica em paz.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

Já a alguns anos, minha família (mãe e padrasto), vem passando por uma situação difícil. O casamento deles não está indo bem. Hoje parece estar melhorando, mas não vim falar sobre isso neste post, e sim como o clamor de um coração aflito pode chegar aos ouvidos de Deus.

Há uns dois anos mais ou menos, a situação entre eles estava mais difícil, e meu padrasto resolveu sair de casa. Já havia uma semana eu acho, que ele havia tomado essa decisão. Minha mãe, estava muito triste, creio que num estado de depressão. Estava em uma situação lastimável pela separação.

Eu estava muito perturbado pelo fato dela estar nesse estado. Mas tocava minha vida normalmente. Daí, fui ver um show do Toque no Altar que aconteceu no Clube Português. Na ocasião eles tocaram a música 'Restitui', e nesse momento eu, onde estava, me lembrei da situação que minha família estava a passar, então me ajoelhei sem me importar com quem estava do meu lado, e comecei a orar desde a introdução da música e fui até o final dela.
Os pedidos feitos na oração foram pela restituição do casamento deles, para que Deus pudesses estar trazendo de volta os sonhos que haviam sido perdidos, que Deus estivesse trazendo meu padrasto de volta a nossa casa, que se este casamento fosse vontade do coração dEle, que Ele o estivesse restaurando. Chorei e clamei desesperadamente, meu coração ardia na certeza de que o Senhor estava naquele local e me olhava naquele momento.
Terminada a música enxuguei as lágrimas e voltei a adorar e curtir o show.

Quando mais tarde cheguei em casa, ao olhar na garagem vi que o carro do meu padrasto estava em casa. Ele havia voltado. Deus havia feito seu agir na mesma noite.
Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas mas me contive, porém meu coração quase que saltava do peito de tanta alegria e gratidão.

Se vocês tem algo que não está ao alcance das suas mãos, que não podem resolver, criam que o Senhor ele não se esquecerá de vós. A bíblia declara: ' Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho de seu ventre? Mas ainda que que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teu muros estão continuamente diante de mim.' (Isaías 49:15-16).

Segue abaixo o mesmo louvor que me motivou a orar naquela noite, espero que os motivem a buscar a face de Deus como foi comigo.

Que o amor do Senhor esteja com vocês hoje e sempre. Amém!


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 18:19-20)

Jesus disse isso aos seus discípulos quando os encontrou na Galiléia, após sua ressurreição. E continua a dizer a nós hoje essas mesmas palavras. Quando mais novo eu não entendia realmente quando falavam: 'existem muitas pessoas que não conhecem a Cristo', e pensava como é que pode nos dias de hoje alguém nunca ter pelo menos ouvido falar nEle? Hoje compreendo o que queriam dizer nessa frase.
não é apenas saber que Cristo veio à terra como homem. Mas saber quem realmente Ele é, que Ele está vivo, e o que ele quer para nossas vidas. E se alguém tem alguma duvida como eu tinha é só conversar com qualquer amigo seu, que não seja cristão e ver o que falo.

Muitos de nós tem mais de anos em igreja, outros foram criados nela, e lá fora somos como costumava ouvir, 'agentes secretos de Cristo'. As vezes queria que minha comunidade fosse como as Testemunhas de Jeová, que pregam de porta em porta. Porém não fomos instruídos a isso, e não temos prática no assunto. Nossa maneira de evangelizar são os eventos de massa como Cursilhos e encontros de jovens. E mesmo assim existem as pessoas que falam que: 'esse não é o meu ministério' ou 'não estou afim de ir para esse'. E esquecem do mandamento citado lá em cima.

As pessoas tem que conhecer Jesus, e os encarregados de levar tal mensagem somos nós.
E não adianta inventar desculpas (pois somos ótimos nisso), como aquela clássica que diz: a nossa vida já é o testemunho. Realmente é, mas o Senhor nos disse para ensinar as coisas que Ele nos tem mandado, fazer novos discípulos, para isso ser feito temos que abrir nossa boca. hoje sei que morrem milhares de pessoas sem conhecer a Cristo, pessoas que por nossa omissão podem ter perdido sua salvação.
Fazer discípulos não implica em você sair do seu ministério como louvor, teatro, dança, etc, mas fazer do ministério de discipulado um tão importante quanto os outros que tens.
Temos que parar de olhar para nosso umbigo, e olhar para os lados, e passar a perceber que a cada dia pessoas próximas a nós estão sendo engolidas pelas 'maravilhas' que o mundo oferece, e cada vez mais ficando distante do Pai que está nos céus.

Existem pessoas sedentas de Deus, pessoas com vazios existenciais imensos, os quais só podem ser preenchidos pelo amor de Deus. Façamos isso e cumpramos outro mandamento "Amai ao teu próximo como a ti mesmo" (Mateus 22:37)

Abaixo segue o louvor que me inspirou a escrever sobre o assunto. Faça dele sua oração.


Como o título dessa postagem diz, 'esperar em Deus é muito mais que sonhar'. Mas o que significa?
Lembro-me de quantas vezes eu disse estar 'esperando em Deus' em várias áreas da minha vida. Porém essa espera era como 'sonho'. Era como se eu estivesse querendo me enganar, ao pensar que pelo simples fato de falar, eu realmente tivesse esperando algo e Deus. Hoje pelo que passei, e pelo que tenho esperado e que tenho visto em algumas pessoas sei o que realmente é essa espera.
Como a Bíblia narra: 'Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o SENHOR falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia por causa de mim e de ti. Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração; Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus. Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao SENHOR meu Deus. E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos; E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Agora, pois, dá-me este monte de que o SENHOR falou aquele dia; pois naquele dia tu ouviste que estavam ali os anaquins, e grandes e fortes cidades. Porventura o SENHOR será comigo, para os expulsar, como o SENHOR disse. E Josué o abençoou, e deu a Calebe, filho de Jefoné, a Hebrom em herança. (Josué 14:6 - 13)

Calebe esperou 45 anos e permaneceu fiel ao Senhor durante esse tempo. Quando eu fazia minhas 'declarações' de que estava esperando lago de Deus, não durava um mês, e eu já lutava com minhas próprias mãos em busca de conseguir o que almejava. Como uma mensagem que ouvi no CD Deus de Promessas, o pastor diz: "Quando nós tentamos ajudar Deus, ele rola do trono em desespero dizendo: não, não..." Creio que seja um pouco assim, pois o Senhor não precisa que o ajudemos no que diz respeito aos planos que Ele tem para nós, ou pelo menos alguns.

E mais, esperar também é saber que os planos de Deus são melhores que o nosso, e aceitar mesmo que a escolha final seja diferente da qual nós esperávamos. Tem uma música de Davi Sacer que fala bem disso.



Como narrado na bíblia, Deus havia feito uma aliança com Abraão, na qual o Senhor lhe prometera que ele seria pai de grande nação. "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência." (Gênesis 15:5). Porém sua esposa Sara era estéril, e mesmo assim o Senhor fez com que ela estivesse fértil e desse a luz a um filho o qual chamou Isaque.

"E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi. Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera. Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe. E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós. E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos. Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos. E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha. E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho; Mas o anjo do Senhor lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho." (Gênesis 22:1-12)

Abraão foi fiel a Deus e se dispôs a sacrificar seu próprio filho em sinal de fidelidade. Mas e nós? Temos sido fiéis à Deus?

A cada dia que passa estamos mais atarefados, não nos sobra tempo para oferecermos a Deus. E mesmo assim temos recebido da parte do Senhor o melhor, porém não retribuímos. Temos reservado para Deus (isso quando reservamos), sempre o que sobra do nosso tempo. Oferecemos o mínimo de sacrifício possível de nosso tempo à Ele.
Lembro-me que orei muito pra Deus me abençoar com uma companheira (namorada), e quando o Senhor me concedeu, eu acabei colocando-a em primeiro lugar na minha vida. Mesmo sem perceber eu havia feito isso. A pesar de orar sempre pedindo que o Senhor continuasse a abençoar o relacionamento, eu sempre colocava-o em primeiro lugar na minha vida.
Creio que eu não tenha sido o único que fez algo parecido. Pois vivemos pedindo algo, seja emprego, bens, conquistas, amor... E quando recebemos, perdemos foco.

Isaque era tudo para Abraão, era seu filho, o filho da promessa, concebido por milagre e que iria fazer multiplicar a sua descendência. Mas Abraão não exitou e iria até o fim, renunciando a benção que recebera.
Teria-mos eu ou você a mesma determinação e fé para sacrificar algo tão importante?
E os mínimos sacrifícios você estaria disposto a fazer?

Veja o vídeo abaixo e reflita...


Bom dia a todos!

Quero compartilhar algo com vocês, não é nada muito recente e alguns mais próximos até sabem!

Bem, vamos aos fatos.
Meu pai é soro positivo (portador do vírus do HIV), e esteve doente e internado por algumas vezes. Ele não mora comigo, nem na mesma cidade.

Em um culto peniel (vigília) de nossa igreja, estávamos tocando e em uma música que falava sobre cura eu senti que deveria orar por meu pai, e naquele momento eu tinha certeza de que mesmo ele não está ali, nem fazer ideia do que eu estaria fazendo, mas Deus podia curá-lo. Mesmo a enfermidade dele não tendo cura descoberta pela medicina.
Então orei com fé, como poucas vezes havia feito. Uma semana depois, ou duas, não me lembro ao certo, recebi uma ligação dele. Perguntei sobre sua saúde e ele me disse que havia recebido um exame recente e o resultado era que a taxa do vírus estava em ZERO. Isso mesmo, zerada.

Isso já faz mais de um ano, quase dois. Hoje recebi uma ligação dele, perguntei novamente como estava, ele me disse que a taxa ainda estava em zero. Meu coração quase explodiu de alegria e gratidão à Deus por essa benção derramada em nossa vidas.

Como em Sua palavra diz: "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." ( 2 Crônicas 7:14).

Que a paz de Cristo esteja conosco hoje e sempre.
Amém!


Quero compartilhar com vocês uma música que por alguns dias ao acordar eu a colocava e louvava com ela.

Espero que lhes abençoe como foi comigo.

Letra e tradução:

Esperame por la mañana,
Me espera pela manha
antes de que salga el sol
antes que saia o sol
antes de que comience el dia,
antes de que comece
quiero darte mi cancion
quero darte minha cancao

Esperame cuando las aves,
Me espera quando as aves
aun no empiezan a cantar
ainda nao comecam a cantar
cuando todo esta en silenio,
quando tudo esta em silencio
yo contigo quiero andar
eu contigo quero andar

Esperame, luz de mi corazón, esperame
Me espera, luz do meu coracao me espera
estrella de la mañana te quiero ver
estrela da manha eu quero te ver
Esperame, dueño de mi amor, esperame
Me espera, sonho de meu amor, me espera
seras mi primera cita, ahi estare
seras meu primeiro cita ali estarei

Esperame desde temprano
Me espera desde temprano
yo no quiero el dia empezar
eu nao quero comecar o dia
sin estar en tu presencia
sem estar em tua presensa
sin saber que cerca estas
sem saber que perto estas

Esperame que necesito
Me espera que necesito
tu mirada sobre mi
teu olhar sobre min
llenas todos mis anhelos
reina em todos meus sonhos
solo asi puedo vivir
so assim posso viver

Esperame, esperame
Me espera Me espera

Esperame Jesús por la mañana
Me espera Jesus pela manha
amado mio esperame ahi estare,
amado meu Me espera ali estarei
esperame
Me espera

Vídeo:

Pois bem, não sei o por que e também não quero aqui 'espiritualizar' o por que da criação deste blog. Mais há tempos que tinha essa vontade no coração, e nesta mesma página já rolou um blog sobre 'besteiras' um sobre política que durou bem menos e agora este que se Deus me permitir, e me inspirar estará aqui por muitos anos trazendo palavra de dEle para nós!


Hoje, na primeira postagem, vou trazer uma pequena reflexão sobre Colossenses 3:1-17.

Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória. Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria. Dessas coisas provém a ira de Deus sobre os descrentes. Outrora também vós assim vivíeis, mergulhados como estáveis nesses vícios. Agora, porém, deixai de lado todas estas coisas: ira, animosidade, maledicência, maldade, palavras torpes da vossa boca, nem vos enganeis uns aos outros. Vós vos despistes do homem velho com os seus vícios, e vos revestistes do novo, que se vai restaurando constantemente à imagem daquele que o criou, até atingir o perfeito conhecimento. Aí não haverá mais grego nem judeu, nem bárbaro nem cita, nem escravo nem livre, mas somente Cristo, que será tudo em todos. Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência. Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós. Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição. Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos. A palavra de Cristo permaneça entre vós em toda a sua riqueza, de sorte que com toda a sabedoria vos possais instruir e exortar mutuamente. Sob a inspiração da graça cantai a Deus de todo o coração salmos, hinos e cânticos espirituais. Tudo quanto fizerdes, por palavra ou por obra, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.



O texto acima, me levou a pensar no que tenho visto hoje. Nossa juventude cristã tem se deixado 'contaminar' com as coisas do mundo. Pra muitos, o culto dominical (em minha comunidade) virou um point, onde eles encontram os amigos pra conversar, falar da semana, do que rolou no colégio, etc. Qual  verdadeira motivação deles para ir na igreja? Os modismos e estilos de vida que o mundo impõe hoje tem sufocado de forma rápida essa geração de jovens.


Podemos identificar isto na maneira de muitos falarem, pois fazem uso de 'palavrões' constantemente, pelo menos quando estão fora do âmbito da igreja, outros nem isso. Daí, me pergunto, como seremos 'sal' na vida das outras pessoas se em nada somos diferente delas?

A palavra diz que: '...a boca fala do que está cheio o coração.' (Lucas 6:45).

Hoje depois de ler este capítulo fiquei pensando: onde estão os profetas de nossa geração? Creio que existam milhares de jovens e muitos até onde eu congrego que Deus tem querido usar como profetas, mas os mesmo estão como coração duro, estão 'brincando de ser crente' e pensam que o Senhor 'brinca de ser Deus'.


Vou pedir a Deus que me motive a estar orando por nossa juventude, para que surjam os profetas dessa geração, que eles possam ser boca de Deus para o mundo!


Que a paz de Cristo esteja conosco hoje e sempre.
Amém!