Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença.
Meu Senhor, hoje quero voltar,
Voltar ao início de tudo.
De quando eu era feliz,
Sentia a Tua presença,
Caminhava ali no Seu jardim,
Te encontrava todo dia.
Mas me perdi, Senhor, no caminhar,
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida,
Foi só ilusão,
Confesso que andei perdido, sim.
Mas hoje te devolvo o coração,
Arrependido de tudo o que fiz.
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios,
Voltar, Senhor, para os Teus rios.
Me molha, me lava,
Me ensina, me ispira
E arde outra vez no meu coração.
De braços abertos quero te receber
Filho eu estava esperando você.
Pra mim você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo.
(Thalles Roberto - Arde Outra Vez).
Já escutou esta música alguma vez? Se sim, o que a letra dela falou ao teu coração? Se não, mantenho a mesma pergunta, já que acabaste de ler.
Comigo foi assim, eu já havia escutado essa letra algumas vezes, mas por não simpatizar com o estilo do Thalles, não prestei atenção no que a canção falava. Mas esta semana ao escutá-la, percebi que ela tem muito a ver comigo, ou será que conosco?
Alguma vez você já se sentiu distante da presença de Deus? Se sua resposta for não, ligue rapidamente para o Senhor e diga que lhe esqueceram quando arrebataram os Santos! Queridos,a bíblia nos fala que o pecado nos afasta de Deus, e se todos nós pecamos, é inevitável que mesmo que por um pequeno espaço de tempo nos afastemos da presença do Pai.
Eu mesmo sou assim, e ao escrever estas palavras, estou me sentindo nesse estado, apesar de ter tido uma semana abençoada, só que o final de semana não foi tão bom quanto o restante dela.
Porém nem eu nem você podemos nos desanimar ou se acomodar com a situação. Uma das grandes armadilhas que o diabo tem plantado na vida dos cristãos é o comodismo, pois muitos de nós nos acomodamos com determinadas situações. Mas assim como Jesus narra a parábola do 'filho pródigo', temos que ter a mesma atitude do personagem central da história. "Levantar-me-ei e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti, já não sou digno de ser chamado teu filho. (Lucas 15:18-19)
Amados, assim como a letra da música em questão diz, temos que abrir nosso coração para Deus, dizer que não queremos e nem podemos andar distante da presença dEle! Que precisamos voltar ao início, onde sentia-mos a presença do Senhor em nossas vidas, quando caminhava-mos em Seu jardim. Pois nosso pai sabe que nossa caminhada não é fácil e que em muitos trechos nós iríamos fraquejar, nos perder.
Se esta é a sua situação, volte para os rios de Deus, para o jardim do Pai, se banhe no rio de misericórdia e perdão do Senhor, e peça-lhe que ele possa encher teu coração com o Espírito Santo para que você possa arder, transbordar com a presença de Deus!
Pois é apenas isso que Deus precisa ouvir de você, para ele te dizer: "DE BRAÇOS ABERTOS QUERO TE RECEBER. FILHO, EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ! PRA MIM VOCÊ É TUDO QUE EU SONHEI UM DIA. EU TE AMO, EU TE AMO MEU FILHO, SEMPRE TE AMEI INDEPENDENTE DO SEUS ERROS, E TE QUERO SEMPRE AO MEU LADO!!!"
Pois é apenas isso que Deus precisa ouvir de você, para ele te dizer: "DE BRAÇOS ABERTOS QUERO TE RECEBER. FILHO, EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ! PRA MIM VOCÊ É TUDO QUE EU SONHEI UM DIA. EU TE AMO, EU TE AMO MEU FILHO, SEMPRE TE AMEI INDEPENDENTE DO SEUS ERROS, E TE QUERO SEMPRE AO MEU LADO!!!"
Que o amor de Deus esteja conosco hoje e sempre. Amém!
0 comentários:
Postar um comentário